Instagram

1 de abril de 2014

Herchcovitch Monroe

Oi Loubies!! Tudo bem com vocês?

Vamos falar de alguém que merece a nossa atenção.

Alexandre Herchcovitch:

Alexandre cresceu no mundo das criações, sua mãe tinha uma pequena confecção de lingeries em São Paulo, aos 10 anos começou a dar palpites nos looks da mamãe.
O estilista se formou na Faculdade Santa Marcelina e em seu desfile de formatura já mostrou do que é capaz em suas criações.

Ele cria anualmente 4 coleções para sua própria marcar, duas por ano no SPFW e duas na semana de moda  7th in Sixth. Tem 4 lojas no Brasil e uma loja no Japão, além da loja virtual. Também assina produtos licenciados para diversas marcas.
Muito conhecido nos EUA e Reino Unido pelos jeans.

Esse ano o Estilista se inspirou em Marilyn Monroe, não da mesma forma que sempre vemos; Sexy, glamourosa, atrevida. Ele fez uma pesquisa sobre fotos dela do cotidiano. Segundo o estilista, foi muito difícil desenvolver este projeto, ele tinha receio dos anos 60 cair no óbvio, mas ele conseguiu com exito deixar sua coleção toda maravilhosa. E merece do Deu a louca no Louboutin um post só para ele. Gostamos até dos laços enormes aplicado em suas roupas, diz o estilista que uma mulher sabe muito bem escolher o seu vestido, mas é muito importante encontrar a peça certa para sobrepor.
Não vamos esquecer de citar os acessórios, óculos de gatinho (de um jeito como nunca vimos antes, armação está na parte inferior do óculos), delineador discreto, boca com vermelho com tons de laranja, cabelos com franja de lado. Sandálias Anabela com bico e tiras de amarrar no tornozelo. E não vamos esquecer dos nossos Scarpins, eu sou viciada por esse modelo, é clássico, lindo, alonga as pernas, toda mulher deve ter mais de um em sua sapateira. fica a dica meninas!

Herchcovitch aderiu ao seu desfile os materiais de látex; Jeans claro; Neoprene com Cristais no tecido; Rendas e paetês

Vocês vão perceber os casacos largos e compridos, isso tem um motivo!
Quando Marilyn fazia shows nas bases militares durante a Guerra, depois do evento ela sempre saia coberta por um jaqueta de algum oficial. HUm!! Espertinha essa mulher. hehehe...








X0X0 =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário