Instagram

24 de setembro de 2014

O rei dos estilistas!

Olá meninas, como tinha dito no post passado, aqui vai o desfile da coleção passada do ...

Elie Saab! 

Me desculpem todos os estilistas, tenho um respeito imenso por todos.
Mas Saab conquistou a minha preferência desde que achei uma foto na net de seus majestosos vestidos, desde então, eu sempre estou de olho em suas produções. Meu sonho é conhecer a Maison dele. Espero ter um dia a oportunidade de ver de perto o trabalho dessa equipe que ganha milhares de elogios... Vamos ao que interessa... O desfile.

O desfile foi um sucesso imenso, teve até a presença da Rainha Rania da Jordânia. 

As cores predominantes foram: bourdoux, preto, rosa claro queimado e azul petróleo. 

A tendência que Elie traz para o inverno de 2015, não só ele, mas a Prada e a Gucci também no Milan fashion week, a pele de animal como gola dos casacos. 
Muito elegante e fino né meninas? Pena que aqui no Brasil não faz muito frio né? 

Vamos curtir um pouquinho as fotos? 


Ansiosa para o desfile da Balenciaga que começa daqui a pouco! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário